ULTRA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO À PROFISSIONAIS DE PUBLICIDADE


 
_MG_1486.jpg
DOCTOR RAW LEVA INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE SEU MODELO DE NEGÓCIO BASEADO NA ULTRA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO À PROFISSIONAIS DE PUBLICIDADE.

Na última quarta-feira (18 julho de 2018) na ACIM - A Doctor Raw Retouching participou da primeira edição do TALK ABOUT da APP (Associação dos Profissionais da Propaganda), iniciativa que torna acessível informações relevantes sobre o mercado de publicidade à profissionais, estudantes e comunidade. Guilherme Menezes, fundador e diretor da empresa, compartilhou um pouco de sua trajetória profissional da fotografia ao retouch, falou da ultra segmentação da área e como vem conquistando a confiança de marcas aclamadas no Brasil e em mais de 14 países.

Guilherme é formado em Publicidade e Propaganda e trabalhou como fotógrafo nas áreas de publicidade e moda por mais de 10 anos. Foi no retoque de suas próprias imagens que identificou uma oportunidade de negócio, investiu na ideia e, hoje, sua empresa conta com uma equipe de 20 pessoas para atender clientes mundiais como: Calvin Klein, Havaianas, Michael Kors, Mizuno, Avon, Hope, Natura e muitos outros. 

Durante a palestra, o publicitário pontuou que, para conquistar a confiança de clientes importantes ao redor do mundo, a Doctor Raw investe pesado em três áreas: pessoas, através de treinamento, desenvolvimento, relacionamento e valorização; estrutura, para que a equipe tenha um local adequado e ferramentas para executar suas atividades com alto desempenho; e gestão, desde o planejamento estratégico e financeiro ao controle de índices de qualidade e satisfação.

Guilherme ainda ressaltou a importância networking como abertura para chegada dos primeiros clientes de renome nacional. "O bom relacionamento aliado aos três pontos citados é o que tem possibilitado nossa expansão mundial e nos tornado a preferência de grandes marcas e fotógrafos, isso sem sair de Maringá”, garante o diretor da empresa.

A Doctor Raw, sediada no centro de Maringá, foi fundada em 2013.